L E I A . . .

Surto do coronavírus avança pelo mundo fazendo mais mortes

Os sinais do Fim dos Tempos estão cada vez mais evidentes, participe da Escola da Fé Inteligente e saiba como garantir sua Salvação.

Desde seu surgimento, em dezembro do ano passado, quase três mil pessoas já morreram em decorrência do coronavírus (Covid-19). Segundo o estudo mais amplo já feito, a taxa de mortalidade da doença está em torno de 2% (ou seja, ela mata 2 a cada 100 pessoas infectadas).
A falta de conexão clara entre casos ao redor do mundo e a China ampliaram os temores da Organização Mundial da Saúde de uma eventual perda de controle do surto.
Na Itália, por exemplo, até terça-feira, dia 25 de fevereiro, onze pessoas já haviam morrido. O país é o lugar com mais casos da doença na Europa. Desde então, as autoridades italianas estão controlando ao menos 11 cidades na região norte, próximas a Milão e Veneza.
Cerca de 50 mil pessoas não podem entrar ou sair das cidades. Elas estão em quarentena, numa tentativa de evitar a propagação da doença. Quem não respeitar, poderá ficar detido por até três meses.